Permaneça apesar dos seus erros
- Autor: Drummond Lacerda | Fonte: Lagoinha.com
- 5 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Uma das realidades mais maravilhosas da graça é que ela nos aceita como estamos e trabalha em nós pacientemente nos transformando, gradativamente, a cada novo tempo com Deus e sua Palavra. O apóstolo Pedro, por exemplo, errou tanto no seu processo de transformação pela graça. Ele pediu a Jesus que não morresse, cortou a orelha de um soldado e negou Jesus três vezes, mas se tornou depois um grande apóstolo. Se você permanecer perto da Presença de Deus e arrependido, seu futuro será maior do que seu passado de erros.
O escritor Max Lucado afirmou: ”A graça é uma das melhores ideias de Deus, em vez de nos falar para mudar Ele criou a mudança. – é o amor que nos transforma.” Sem contato com esta graça você nunca conseguirá a mudança que deseja. Deus não tem problema em perdoar de novo, desde que você tenha um desejo sincero em ser transformado e busque isso. Não esqueça: você não é o seu libertador. Você não se liberta. Seu trabalho é conhecer a Verdade e a Verdade vos libertará (Jo 8.32). O interessante é perceber que conhecer exige proximidade.
Essa palavra não é apenas para o não cristão, mas para todo crente que ainda precisa de transformação em alguma área e tem se afastado com vergonha do Senhor. Quando Adão pecou, ele se afastou, se escondeu da presença de Deus. Nós nascidos de novo não precisamos correr da presença, mas nos esconder na presença de Deus. O método de Deus nos transformar é por meio da intimidade com Sua presença. Permaneça apesar dos seus erros e você verá que a graça que o chama é especialista em mudar quem você é.
Comments